Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


domingo

Início, seja bem vindo!

Bom dia Sr. Blog. Parabéns você está nascendo hoje, dia 30 de novembro, ah, que maravilha você é de sagitário como eu!Apesar das coisinhas não resolvidas e nao bem encaminhadas na minha vida afetiva (tantas escolhas e proporcionalmente tantas incertezas), acordei bem, inclusive da gripe que está melhorado, foi bom ter feito o que fiz.

A casa está mais arrumada, ao menos agora a cozinha está! Deu até muito gosto olhar para ela logo pela manhã, ainda da cama. Tá que é um
chouchous. Afe! As coisas têm que ter suas coisas! E já já vem o rack belíssimo pro quarto. Lindo, vinho vai combinar com a cama.E me permitir organizar o quarto de maneira mais chic.

O ano de 2008, realmente foi de properidade para mim, vendo agora na numerologia é 1, o número do início, e realmente, foi um início para mim de diversas formas. Mas essa prosperidade não veio só porque enfim o Universo me abençoou...eu também contribuí e muito. Me disciplinei, levantei metas e apostei nelas me movimentando,e gostei. Ninguém morreu de fome, ninguém ficou sem um mínimo de lazer e tudo deu certo. Um certo aperto sim,mas o que é aperto? É abrir mão das coisas que dá para viver sem? E se alguém tivesse morrido por privações longe teria sido um momento de prosperidade. Foi bom ter aprendido a fazer a coisa certa. Será que isso é ser gente grande? Caramba...então minha adolescência perdurou até os 40 anos!
Realmente, as coisas então se encaminhando e as mudanças de dentro para fora também. E assim vai se refletindo no externo. É tão bom ver que deu certo!

Beijo grande Bloguinho, hoje é seu primeiro dia de vida e que sua vida seja longa e próspera.