Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


domingo

Selo escândalo!!!


Gente,olha só que selo escândalo que ficou o do blog Mulheres-Sarl???
Lindo não? E eu ganhei! A parte melhor ainda!..rsrsr E as regras são:
1ª- Exibir a imagem do selo "Mulheres-Sarl" e escrever essas regras abaixo dele.
2º - Passar esse 1º selinho para 10 blogueiras que vocês considerem mulheres especiais em seu trabalho e criatividade.
3ª- Solicitar dos blogs indicados que se tornem seguidores do blog www.mulheres-sarl.blogspot.com
4º - Deixar recadinho nos blogs indicados e verificar se os mesmos se tornaram seguidores
5ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados .
Minhas indicações:
http://dri-ideia.blogspot.com/

Beijokas a todas e boa semana que inicia.

5 comentários:

Anna disse...

Obrigada por se lembrar de mim, vou postar no meu blog.
Você pode marcar o nosso chá independente de qualquer prato; o
bolo vai ter com chá,chocolate, café o que quiseres, só marcar, pode ser numa cidade ou outra onde moro.
Beijos

Anna disse...

Onde está seu selo link-me, para eu colocar no meu blog?
Beijos

Antonia Albuquerque disse...

Obrigada, e adorei a critica que vc fez ao meu selinho, foi uma maneira de homenagear as blogueiras que me receberam tão bem na comunidade.

Bom domingo,

Antonia

Jane Murback disse...

Livia,
ja peguei meu chá, muito obrigada, está ótimo.
Obrigada também pela visita ao Mulheres, que bom que você gostou.
Adorei sua casa também. A gente se fala, e marca mais chazihos.
Bjos

Faby disse...

Linda, obrigada pelo selo... em breve posto no blog e te aviso!
Beijos
Faby