Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


sábado

Estava tocando essa música Into to your heart e comecei a dançar...O que eu ía fazer era fazer uma escova nos meus cabelos, dançando vi meu reflexo no espelho que já estava posicionado...Então veio a idéia...filmar! Na verdade ía excluir,mas antes de fazê-lo resolvi ver e gostei do resultado. Coragem e postei no Youtube! Em menos de 24 horas tinha sido exibido umas 50 vezes e com direito a duas mensções honrosas nas primeiras horas: #39 em Top Favoritos e #70 Videos mais discutidos. Não faço idéia como acontecem essas menções. Meu MSN ficou parecendo pisca de árvore de Natal, os ilustres amigos que receberam o link me cumprimentando. Não dava conta da empolgação e incansáveis elogios...hahaha

E vamos as informações técnicas: 41 anos e há um mês sem ir a academia.

Podendo pular à vontade e tudo estar em cima...hhahaah

Duas estações

Enfim um dia com cara de chuva e as árvores verdinhas felizes, em festa. Mas o inverno ainda não começou. Uma pena. Na foto da esquerda ainda dá para ver com poucas folhas, essa foto foi tirada em 30 Nov/08. Essa com folhas e verdinha foi hoje pela manhã (31/Jan/09). Sinto muita falta das 4 estações definidas como tínhamos no sudeste,pq há muito tempo consegue ter umas 3 estações num mesmo dia!! Aff!!! Lembro - outubro de 2003 - da minha prima carregando um bolsão, muita antes da moda das mega-bolsas. Alí cabia o pulover, guarda-chuva, cardigãzinho...enfim um mini guarda-roupa.
Qualquer chuvinha já me meto no moleton, querendo desesperadamente que a temperatura caia...mas nada...sobe! E já com as gotas escorrendo me dou por vencida, troco de roupa, ou melhor, ponho meu "uniforme" de casa, parte de cima do bikini e uma canga ou mini-saia. Que é a única forma de aguentar o calor impiedoso. Aqui no Ceará temos 2 estações distintas: jan a jun "inverno" que de inverno só tem chuva e calor e de jul a dez: verão que é muita poeira e...calor!mas to reclamando de barriga cheia, aqui ao menos temos a brisa maral, e no sertão...Icó...é a sala de estar do inferno. Vai ser quente assim no...inferno!!!
O jeito é esperar. Se no dia 19 de março dia do padroeiro do estado São José, não chover, a lenda conta que o inverno não vai ser bom. Daqui para lá pode chover como não. Mas o que é dose é quando a chuva é pouquinha e o calor só aumenta. Aff e tome pressão baixa.