Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


terça-feira

Fim dos Tempos

FICÇÃO
Na trama de Fim dos Tempos, Elliot Moore (Mark Wahlberg) é um professor de Ciências que atravessa uma crise com sua esposa, Alma (Zooey Deschanel). Ela flerta com o adultério, ele acredita no casamento. Como nos grandes filmes-catástrofe, a relação dos dois será testada diante de um evento maior. Elliot e Alma estão no centro de um ataque contra a humanidade - uma toxina que chega com o vento e faz com que o cérebro humano perca o senso de auto-preservação. Em outras palavras, um inimigo que ninguém enxerga faz os personagens de Fim dos Tempos se suicidarem. (grifos nosso)

REALIDADE
O que está acontecendo com a humanidade?

Pais se suicidando sem não antes matar a prole.
Pai matando a filha pra encobrir a tentativa de homicídio da esposa e madrasta da criança.
Jovens chacinando colegas, professores e transeuntes na escola.

...


x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x
Se eu tivesse assistido primeiro a esse filme do Shyamalan teria perdido de ver os meus "cult-movies" pessoais Sinais e A Vila.
Apesar da mensagem de alerta do que a naturexa pode sim fazer de outras formas,menos fantasiosas, menos "consciente", mas como toda- ação- gera-uma- reação.

Adoro TV,quando a ligam vou para o quarto ler






Esses são os livros que ganhamos da amiga Nancy. Foi realmente uma surpreza, porque nao foi comentado que eles viriam...rsrsr

A família e os amigos que os lerão agradecem!

Já lí 2, estou finalizando o Diário da Princesa.
Obrigaduuuu!!!!

quinta-feira

O limite do ridículo

Fiquei pasma ao ver o apresentador Amaury Jr com seu novo "lay-out" de botox ou sei-lá -o-quê nos lábios!! Que é que é isso?? Parece que foi mordido por um zangão nos lábios!! Tentei encontrar foto atual mas só consegui antigas onde mostram uma boca bonita que Deus o deu e se o colágeno foi embora tudo bem, foi proporcionalmente a idade e por toda parte do corpo.
Imagem!
Sei que o homem vive disso,mas pensei que se prezasse pelo melhor e nao para um fake terrível. Ele tá parecendo uma tentativa de "Coringa" do Batman mal sucedida. Quando ele fala, sobe e desce dois montinhos na parte do "m" da boca de forma gritante! Que ele tenha ficado feliz com o resultado...










segunda-feira

Selos


Ganhei esses dois lindos selinho da Amábile (Mãe de Dois e Mulher Elástica), o Seu blog tem néctar ja faz um tempinho,estava nos rascunhos,agora ganhou companhia e vou postar e depois indico os blogs que acho que tem haver com a natureza dos selos.

sexta-feira

Mais presentes!!!


Afff, esses 3 DVDs foram só o começo!!! Tem mais! Depois posto. Para quem não conhece esse lindo projeto do maestro David Bownes que reuniu essas sopranos e a violista com cara de boneca de louça(Mairead Nesbitt)) indico e intimo.
E...meu muito obrigada para a amiga Nancy. Em nome de toda família, incluindo os vizinhos mamy e papy.
Blessed Be!
(bee)
EU AMO MUITO ELAS!!!!!

segunda-feira

Um dia normal de felicidade.

É incrível e triste,como as pessoas acham que ao virar o dia no calendário para dia festivo tem que vir imbuído um sentimento inexistente de felicidade que nem sempre está nos tomando. Por que as pessoas atrelam uma falsa felicidade a datas? Por que eu tenho que estar feliz no Natal pq se comemora o dia do nascimento de Jesus, tudo bem sei que é simbólico, ja que nao sabem dizer o dia que ele nasceu,mas já que está consignado esse dia de celebração e com todo o significado trás,mas...porque tenho que ESTAR feliz num estágio muito maior do que eu estou no dia que comprei algo que desejava muito? (Bom isso para os cristãos). E o Ano Novo que é comemorado pela maioria das religiões ocidentais se fazem de felizes porque é uma virada simbólica da passagem de um ano para o outro. Sabem né? que os maiores índices de suicidios acontecem nessa dobradinha de feriado Natal/Reveillon?!

E as pessoas querem que vc o esteja sentindo mesmo que elas nao o estejam!

Adoro os dias normais,porque neles sou feliz todo dia! Cada dia de uma forma diferente. Às vezes por nada aparente ou de maior relevância me sentido muito muito feliz e nem sei porquê. E isso não quer dizer que nos outros eu nao o esteja.

As pessoas exigem que você na véspera do Reveillon esteja numa profusão de felicidade na expectativa para chegada da queima dos fogos de artícios como se houvesse um "pir-lim-pim-pim" e a partir daquele momento você estivesse com todas as bençãos e sorte colada a você concretizando todos seus sonhos.

E se você não está em euforia colérica sempre tem um(a) babaca para te perguntar o que foi que aconteceu, quem te aborreceu.Helloooo!!!! Cada pessoa vivencia sua felicidade, estado de expectativa a seu modo. Já perceberam que esses eufóricos são os primeiros a estragar tudo, com choros copiosos imergidos em muito álcool? Por que eles(as) bebem tanto? Para esquecerem que não são felizes (como eles tanto tentam nos fazer acreditar)?
Acho que tudo em exagero está maquiando alguma coisa...
Minha felicidade não está atrelada ao caléndário. Vivo cada dia de forma diferente, independente se é meu aniversário, data X ou Y.
Sou feliz por motivos bem banais mas que carregam um peso de importância enorme, pode ser um gesto de um amigo, um carinho de minha filha retratado num desenho que ela fez, a insistência de meu filho para assistir a um filme, um telefonema, etc etc etc...
e essas coisas podem acontecer numa data festiva ou não. E essas "minhas" felicidades acontecem muito mais vezes no ano que certas datas que só acontecem 1 vez.
E essas coisas de ser bonzinho,politicamente e socialmente correto só no Natal já tem cara de pieguice, soa falso!!! E tenho dito!
Portanto me desejem Feliz Caléndário todos os dias.
(texto baseado no post da amiga Nancy http://nancyyg.blogspot.com/2009/04/normal.html)

domingo

Ainda off por motivo técnicos.



Realmente postar sem ser da minha casa está desanimador.

Mas o motivo de me incentivou foi vir falar dos livros maravilhosos que ganhei da amiga Nancy. Mas nem vou poder por fotos...pq nao vou pedir pro carinha da lan house deixar eu instalar o programa da minha câmera para poder baixar as fotos...


É tão bom receber presentes. Eu também gosto muito de presentear,mas vamos combinar,receber também é muito bom. Ainda mais quando vc nao espera e são coisas que você ama!

(Não vou nem me estender no quesito quantidade...gentemm!! foi mimo demais!!..rsrsr)

Todo mundo ficou muito feliz com os regalos!!!!!


(bee) (rsrsrsrsr)