Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


segunda-feira

Mais Você virando Mais Violência

 
Na minha primeira segunda-feira de férias, lá fui eu ver um pouco de tv, Mais Você e qual minha frustração ao ver tomar um bom espaço do programa que já é pouco, o assunto sobre violência. Ana Maria chama a matéria que uma repórter teria começado as 22 horas do domingo na última favela que foi pacificada no RJ ao entorno do estádio Maracanã. Depois a repórter se dirigiu a um duplo homicídio(pai e filho) que possivelmente tenha sido fruto de contas a pagar e mais um outro assunto. Ao retorno da Ana Maria, ela justificou que o programa estaje em constante sintonia com a central de jornalismo da emissora mesmo sendo um programa de entretenimento. Oi??? Sra.Maior Emissora do país, é isso, ENTRETENIMENTO!!!
Não mudem o foco do programa que já tem pouco espaço para entreter!!! Quem quer ver o sangue rolando da vida fora de nossas casas, se sintoniza em outros programas até mesmo da própria emissora. Quem opta em ligar a tv naquele horário quer outra coisa. Mais leve, mais você que quer dizer eu. Eu não gosto de reportagens sobre a violência urbana ou seja qual for ela. As poucas vezes que me disponho a ver televisão é para coisas leves, interessantes e gostosas, como comida por exemplo. E pergunta que deixo é: como alguém normal e sensível, vai conseguir preparar uma deliciosa comida para sua família lembrando constantemente das matérias repeteco da noite anterior que eles insistem em repetir num programa que se propõe ser frugal?

Nenhum comentário: