Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


segunda-feira

Uma faculdade para chamar de sua


Esse semestre foi bem puxado. Muitas práticas. Esse semestre foi mágico por duas matérias; Modelagem Plana onde aprendi a fazer a modelagem de saias (reta, reta com outros detalhes,2 godê e 3 evasês) além de uma blusa feminina, camisa masculina e calça. Quando ví(na verdade todos da sala de aula) a saia alí concretizada numa modelagem fiquei em êxtase imagina quando a ví no teste em TNT e depois no algodãozinho, com zíper e tudo??? A outra disciplina que me tirou do chão foi poder manipular o programa photoshop. Que achado!!! A proressora, uma vanguardista que nos deu asas para sairmos do lugar comum. Um editorial bem nonsense que elas nos apresentou,mas que é o que tá bombando no mundo da moda por sua irreverência é o da Prada. E eu viajei no primeiro editorial que podia ser co mfotos pegas na internet, mas eu metida que sou, não me bastei. Produzi um look nos meus filhotes, com direito a momento “robert” de uma das nossas gatas a Beijinho. Valia 5. Nota que seria somada a um exercício inicial de colagem com tema de inspiração e diálogos de diversas técnicas. Nota final: 9,0.
Já o segundo trabalho foi um editorial em grupo onde elegemos bijouteria para o editorial e dispensando o serviço de um(a) model(o). que postarei depois.
Abaixo segue o primeiro editorial.


Nenhum comentário: