Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


sexta-feira

O casamento real do século, eu não poderia deixar de comentar

Que sejam felizes para sempre! É o meu desejo. Não por serem belos,jovens ou da realeza,mas porque desejo isso a todos que se casam.
Mas falando da realieza...
Adorei o beijo na sacada, melhor, o selinho. Porque para mim tem que ser assim seja sangue azul ou não. Esse momento é muito "público" e não é hora de beijos "desemtope pia"  fazfavor!!!

O vestido estava lindo, simples, com um corte muito criativo com aquelas pences vindas da parte da frente e fazendo aquele volume na parte traseira, alí bem em cima do traseiro,agora real!


Falando de ser agora uma realeza. Tem gente que está ainda confundindo o estado de ser plebéia com pobreza. Nã- nã- ni~nã~nãooo. O pai da atual princesa a Duquesa de Cambridge, tem uma fortuna avaliada em  R$ 78 milhões de reais. Ela é chamada de plebéia por não ter título nobre. Tenha sido por herança familiar( algum ancestral ter se casado com um nobre) ou de sangue.
Ví muitas moçinha e moçonas suspirando no "pretérito do futuro" com a possibilidade se um dia tivessem topado com o príncipe William terem tido a chance de se casar com ele. O rio só caminha para o mar...

Ou vocês acham que lá na Escócia tem um sistema tipo o nosso Enem e em St. Andrew a faculdade onde eles se conheceram foi por esse caminho que ela entrou? Ah tá!!!
Eu vejo o príncipe William apaixonado de verdade. E a Kate com pezinho no chão! Ela sabe que contos de fada com príncipes e cinderelas sendo descobertas só existe nos livros. Eles namoraram 8 anos e nesse meio moraram juntos e acho (espero) que tiveram tempo e sinceridade o bastante para apostarem em ser o casamento do século XXI.

Mais um pouquinho sobre o vestido.
Simples. A Inglaterra está em crise financeira. Ela não é deslumbrada e não precisa provar nada a ninguém. O príncipe é dela, muitas o viram primeiro, mas quem tascou foi ela!!!

Que sejam felizes de verdade!



Agora o vestido amarelo gema da rainha...no comments...

se ela quiser me contratar, estou terminando o curso de fashion designer...