Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


sábado

Para mim,não faz falta


E chega como uma bomba a morte da cantora inglesa Amy Winehouse.
Eu me comovo quando algum artista de cinema ou da música morre. Eu me comovo com um acidente onde não conheço nenhuma das vítimas. Eu me comovi com o atentado ao Oslo.
Mas com dessa cantora? Não!

Desculpa se puder mas eu não consigo entender como uma pessoa que tem dinheiro e não é pouco, atingiu um patamar que milhares passam a vida toda querendo um 1/5 do que ela consegui e morrem "vendo navios",mas não por isso drogados! E então a criatura bebe como "um certo carro a álcool" e se droga como...sei lá a que comparar!
Afinal qual era o bom exemplo mesmo que ela dava? O exemplo de vida dela era"já que sua vida tá tão merda,se drogue!!!" E aí vem a mensagem entre linhas: "Eu que tô de bom com a vida,tenho sucesso, dinheiro,saúde, preciso me drogar, imagina você fã f*dido..."
Pode até fazer falta aos que gostavam do timbre da voz dela. Eu nunca curti. Para mim, ela e a outra desconpensada Lindsay Lohan não fazem falta.
Lamento pelos pais, porque realmente esses são os únicos que vão sentir falta, é aquela coisa nenhum pai quer ver seu filho indo pro abismo.

Sim, um dia ela foi lindinha.
Deixo essa foto para ilustrar o quão linda já foi.
O resultado do que se tornou, vocês vão se cansar de ver ao longo da semana, afinal é celeb,  foi das barraqueiras...é manga podre para as varejeiras da mídia.

Foi a impressão que ficou!

quarta-feira

Feliz Dia do Amigo!!!!!


Brincadeiras á parte, eu vou sentir falta sim então não sai da blogsfera,tá?
Um beijo a cada seguidor e seguidora desse simples blog que tem a pretensão de trocar informações e fazer amizades.

quinta-feira

Pink para que te quero.

E ao levantar hoje me deparo com esse tapete pink no chão do pé de jambo.



Que tapete lindo!

Teremos muitos jambos! Adoro!