Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


sábado

Feliz 2012!

Dentro do calendário gregoriano.
E que as previsões do calendário Maia,tenha sido só uma má interpretação...

segunda-feira

Animais versus fogos de artifício! Um perigo!!! PROTEJA SEU PET!

Me baseei na postagem que segue abaixo,que lí no Facebook. Como nem todas as pessoas tem tempo ou paciência ou pior ainda,hábito de ler, sintetizei suas palavras nesse banner.

"POR: MONICA PORTO

ALERTA: PELUDOS X FOGOS

FOOOOGOS ... NÃO IGNORE ESTE ALERTA E oriente sem falta TODOS OS AMIGOS: Cães e gatos MORREM de medo de fogos, por isso, mesmo ke vc more NA COBERTURA DO PRÉDIO... CO - LO -QUE IDENTIFICAÇÃO NO SEU BICHO E PRENDA-O DENTRO DE UM CÔMODO COM JANELAS E VITRÔS "TRAVADOS". NUNCA DEIXE-O NO QUINTAL ! 
Eu disse: IDENTIFICAÇÃO + PRESO EM CÔMODO TRAVADO, saindo ou não de casa, ok ? APENAS empregue esta preciosa orientação e insista com seus amigos. Vcs não tem sequer NOÇÃO do que eles fazem pra "escapar" dos fogos: pulam muros altíssimos, morrem sufocados e perfurados em grades, se atiram de prédios, são atropelados nas CENTENAS de fugas. 
ANTES que tuas visitas sejam mais importantes que teus bichos, nesta época, NÃO VACILE: PRENDA-OS COM CHAVE num cômodo hermético FORA DO ALCANCE DAS VISITAS . Passe essa msg pra todos os teus amigos tbém divulgarem. Já são inúmeros os desaparecidos com o recente jogo do corínthians, imagine o que acontece no Natal e no Réveillon ?
Protetores, apenas um reforço: aqueles bichinhos cuidados NA RUA tendem a fugir apavorados. Se tiverem que prendê-los, tem que ser AGORA. Dps, sinto, não vai adiantar se arrepender nos apelos . Ok ?
Valeu :) !
Mônica Porto."