Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


domingo

2009 seja bem vindo


Enfim fim de ano, e me presenteei com essas duas agendas. (por que comprar? por que não comprar? comprei-ô ô). Ainda são presentes pelo meu aniversário, que foi bem chinfrinzinho, salvo pelo pudim que minha mãe fez. A maior lembra algum material escolar do Harry Potter, séria, sisuda bem a cara de Hogwarts, a segunda...bem...está visível é "pink" mesmo!...rsrsrsrs
Ela é toda fru-fru. Ano passado comprei uma de capa rosa mesclado que combinou bastente com minha carteira que também foi presente de aniversário, mas que acabou me decepcionado, com frases de auto-ajuda muito idiotinhas, idiotinhas mesmo. E passei a usar para registrar coisas que na verdade só me chateram. Não foi um bom começo. Agora está lá escondida no guarda-roupa e sem uso. Essas pretendo usar mesmo: a de "Hogwarts" para o dia-a-dia comercial, até porque a capa é mais resitente e a segunda para as minhas coisas bem pessoais. Bem ao estilo "...meu querido diário...". Essa não sai de casa!
Adoro agendas. Depois fico como boba relembrando as coisas e me faz lembrar de muitas coisas que me "fizeram", que me "formataram" e eu até esquecí. Faz lembrar que aconteceram coisas desagradáveis, mas que também aconteceram coisas boas e que valeram ainda estar aqui. Desejo que o ano de 2009 eu registre muito mais coisas boas do que só registrei na minha mente nesse ano. O ano de 2008 foi bom! Tive que morrer para poder como Phoenix ressurgir das cinzas. E renasci mais deslumbrante do que em qualquer outro ano de minha vida! Valeu o preço! Ainda algumas lembranças do preço pago doem,mas quando vejo o resultado digo ao espelho: "Valeu a pena!"
O ano de 2008, na numerologia deu 1 (2+8=10 / 1+0=1), o ano de 2009 será 2. O 1 inicia, o 2 põe ordem. É isso. Continuar a por em ordem a casa, a relação familiar, a vida profissional, os planos de vida, o coração...

Um comentário:

Anelise Csapo disse...

Não sei como faço para ativar a ferramenta de seguidores do "manhê", me explica? Juro que fucei e não manjei!

Que delícia esse blog! Bora tomar chá!

BJS