Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


terça-feira

Informes

Bom como a galera viu mudei o layout do blog e ainda o estou atualizando. Isso leva um tempinho, principalmente quando a conexão é lenta, à lenha. E. além do mundo real estou organizando os outros blogs já existente e os que estão no forno!!! Tenho acompanhado os blogs amigos via blogroll, mas sem tempo para comentar, mas breve volto a ser mais assídua.
Um beijo grande a todos que por aqui passarem para tomar um chá!
Boa semana iluminada e produtiva!

5 comentários:

Andrea Guim disse...

Bom Dia!
Adorei o layout novo e as suas fotos estão lindas!
Feliz dia da criança!

Unknown disse...

Ora bem isto não é nenhuma campanha da Manuela a outra mas esta Manuela escreveu um pequeno texto no blog A minha Aldeia, e é sobre comida ou seja sobre como se come na minha aldeia.
Só que para ganhar preciso dos vossos comentários lá por debaixo do pequeno texto.
Será pedir muito, vocês irem lá deixar um comentáriozinho?
Espero por vocês.
Abraço grande da Manuela.

Livia Luzete disse...

Meninas vou responder diretamente nos vossos blogs.Beijokas e obrigada por não me esquecerem. rsrsrs

Unknown disse...

Amigos, vem aí o Halloween, e para quem quiser colocar ou mandar recados em imagens visitem o meu blog.
http://changessimply.blogspot.com
Obrigado e Bons sustos...
BUUUUUUUUUUUUUU
Manuela

Anônimo disse...

Olá amiga Lívia!
olha essa receita,achei a sua cara.
1000 beijos


http://entretenimento.r7.com/receitas-e-dietas/noticias/cupcake-com-nutella-e-cobertura-de-chocolate-20091022.html

Patrícia - do "mi casa,su casa.." rs