Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


terça-feira

Nossa árvore de natal



Um galho de acerola, uma lata de panetone, um pisca novo que já queimou uma lâmpadazinha, borboletas do aniversário da Flora e presentes!!

6 comentários:

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Ficou uma graça Livia!!! Gostei!
Ah, preciso comentar o seu post anterior, sobre a chegada do inverno... Realmente é uma época que a gente fica em casa, com as nossas reservas de aquecimento e mal ele chega,a gente ja começa a contgagem regressiva para chegar a primavera, que é a estação do renascimento, do retorno do colorido das folhas e flores. AI ai... Desejamos pra vc otimas festas e boa passagem de ano! Com carinho, Ana, Béa e Junior.

Livia Luzete disse...

Ana - que carinho gostoso sua visita.
E que nesse fim de ano e de inverno para vocês que a unidade da família se consolide cada vez mais como uma linda família desbravando outra cultura e podendo mostra os mil universos para a pequena Béa que já nasceu cidadã do mundo!
Boa passagem de ano!
Com carinho do lado de cá também,
Lívia e família.

Tonia Albuquerque disse...

Livia amiga querida, ainda não foi esse ano que pude ir até vc para conhece-la pessoalmente, mas passo para lhe desejar um Feliz Natal e um 2010 cheio de saúde, realizações, amores e prosperidade.

Bjão

Andrea Guim disse...

Oi, Livia!

Vim desejar a você e sua família um Feliz Natal repleto de alegrias, amor e harmonia!!!

Beijins!

ઇ‍ઉ mell® ઇ‍ઉ disse...

Sabe o que tem de mais bonito na sua árvore?
O carinho com que ela foi elaborada, montada e criada além das borboletas, óbvio!

Eu comprei uma muda de Tuia de uns 50 cms de altura (R$ 5,99) e minha linda e natural árvore natalina irá para o quintal em breve!

bee

Yvanna disse...

Lívia lindona!!!

Adorei a foto nova, aliás, adorei todas as suas novidades tbm, pois vc eh parecida comigo, mestre em mudanças(risos), por isso me identifiquei contigo.
Te desejo um excelente 2010 cheio de muita paz e muita luz!!!
Abraços carinhosos,

Yv.