Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


sexta-feira

Toda boba

Hoje quando fui as compras no Pão de Açúcar, como sempre levei minha ecobag fashiuuuunnnn. E ao mostrar a bag para o caixa me dar o desconto de R$0,10 no total das compras, a menina (o caixa - mas era uma moça) elogiou a bolsa, dizendo que nunca tinha visto uma ecobag com plástico dentro! E ainda mais plástico bolha. Dai, não perdi a oportunidade para dizer que fui eu mesma quem a produziu na aula de Ecodesign!

Lindo fim de semana. Eu irei terminar os desenhos para entregar na próxima semana valendo nota de semestre e fazer coisasa gostosas na cozinha!

E a história de ter que perder 4 kilos (motivos profissionais...ufa!) acho que não rola nesse fim de semana!

Beijos

Nenhum comentário: