Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


sexta-feira

O casamento real do século, eu não poderia deixar de comentar

Que sejam felizes para sempre! É o meu desejo. Não por serem belos,jovens ou da realeza,mas porque desejo isso a todos que se casam.
Mas falando da realieza...
Adorei o beijo na sacada, melhor, o selinho. Porque para mim tem que ser assim seja sangue azul ou não. Esse momento é muito "público" e não é hora de beijos "desemtope pia"  fazfavor!!!

O vestido estava lindo, simples, com um corte muito criativo com aquelas pences vindas da parte da frente e fazendo aquele volume na parte traseira, alí bem em cima do traseiro,agora real!


Falando de ser agora uma realeza. Tem gente que está ainda confundindo o estado de ser plebéia com pobreza. Nã- nã- ni~nã~nãooo. O pai da atual princesa a Duquesa de Cambridge, tem uma fortuna avaliada em  R$ 78 milhões de reais. Ela é chamada de plebéia por não ter título nobre. Tenha sido por herança familiar( algum ancestral ter se casado com um nobre) ou de sangue.
Ví muitas moçinha e moçonas suspirando no "pretérito do futuro" com a possibilidade se um dia tivessem topado com o príncipe William terem tido a chance de se casar com ele. O rio só caminha para o mar...

Ou vocês acham que lá na Escócia tem um sistema tipo o nosso Enem e em St. Andrew a faculdade onde eles se conheceram foi por esse caminho que ela entrou? Ah tá!!!
Eu vejo o príncipe William apaixonado de verdade. E a Kate com pezinho no chão! Ela sabe que contos de fada com príncipes e cinderelas sendo descobertas só existe nos livros. Eles namoraram 8 anos e nesse meio moraram juntos e acho (espero) que tiveram tempo e sinceridade o bastante para apostarem em ser o casamento do século XXI.

Mais um pouquinho sobre o vestido.
Simples. A Inglaterra está em crise financeira. Ela não é deslumbrada e não precisa provar nada a ninguém. O príncipe é dela, muitas o viram primeiro, mas quem tascou foi ela!!!

Que sejam felizes de verdade!



Agora o vestido amarelo gema da rainha...no comments...

se ela quiser me contratar, estou terminando o curso de fashion designer...


3 comentários:

Aliks disse...

...você é muito fina amiga, fez um comentário de "responsa"...rsrsrs !!!
Bju grande

Ana Maria Braga disse...

Foi o assunto de bilhões de pessoas, hoje. Não sai à regra. Agora a noite, não perdi um lance desse casamento tão lindo, na TV.
Felicidades para eles. Que sejam bem felizes.
Um ótimo final de semana. Bjs

Andrea Guim disse...

Oi, Kyria!

Vim te convidar para o sorteio relâmpago Dia das Mães no BlogArte em parceria com a loja Villa Pano. Só vai até dia 06/05!
Passa lá pra participar!!!

Beijins,
Andrea