Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


sexta-feira

Calendário Novo, algumas mudanças e resoluções

Saudade imensa de estar mais presente no meu bloguito querido do coração. 
Achando que nas férias teria todo o tempo do mundo...que nada. Enquanto descansa,carrega pedra. Foi o meu tema diário. E só tenho a agradecer,porque questões -algumas urgentes - inadiáveis apareceram justamente nas férias quando eu tive todo o tempo do mundo...rsrs

Esse semestre seria para ser minha formatura,mas por dois motivos muito fortes resolvi adiar para dezembro.
Motivo 1: quero fazer o TCC da melhor forma possível e acho que em menos de 6 meses é muito pouco para o conteúdo exigido como é num curso regular. O meu é tecnológico.
Motivo 2: dinheiro! Preciso sim,ter uma reserva boa para a confecção dos looks finais.

Dia 10 foi o aniversário de 21 anos de vida de meu filho mais velho! Queria ter vindo aqui registrar e contar alguma história de sua história de vida. Não deu.
Dois dias depois de seu aniversário o resultado da inscrição no SiSU: Geografia na Universidade Federal do Ceará. #orgulhomonstro!!!

Como o curso é integral vai pedir residência.
E o meu pequeno bebê,branquinho,com uma faixa de cabelos no topo da cabeça, olhos azuis brilhantes, com cheirinho gostoso de leite alojado, vai bater suas asas...
Fico muito feliz, o Pietro é um rapaz que desde sempre mostrou extrema inteligência. E seria um desperdício não entrar numa universidade onde ele terá todas as ferramentas para alçar voos mais e mais altos.
E  o que é legal é que toda a turma dele daqui da cidade e os amigos de Fortaleza,da mesma idade, também estão na faculdade.Estarão cada um seguindo seu caminho mas alí em paralelo juntos. É lindo de ver.

Começo esse calendário novo com uma missão declarada, quem me acompanha pelo Facebook sabe. Minha missão declarada é a ajuda e defesa dos animais como cães e gatos.E com muito orgulho agora faço parte de um grupo chamado Vakinha Permanente  . Está aí o link, convido a quem vir tomar um chá para visitar a página e curtir também. Não paga nada, viu?
Beijokas, prometo (inclusive para mim mesma) que volto em breve.


5 comentários:

Aliks disse...

Lindona ... Parabéns pelo filhote !!!
... é duro vê-los saindo do ninho, a minha vai demorar um pouco ... mas, a ansiedade já vem rondando ... rsrs ...
... enfim ... tô com saudade !!!
Bju grande

leticiafumis disse...

OIÊEE!! Volta sim!!! Parabéns pelo filhote (pelo jeito, nem tao filhote mais, né?! hauahuha)!!

Faz tudo com calma que nós estamos por aqui!
Bjux!!

Simony disse...

Parabens mamae orgulhosa!
E tao bom ver os filhos virando gente, sendo independentes, usando toda a inteligencia que Deus deu e trazendo muito orgulho para a familia.
Meus desejos de muitas felicidades a voces todos! Beijao.

ઇ‍ઉ mell® ઇ‍ઉ disse...

Olá Lady L.

Às vezes me pergunto se é falta de tempo, falta de assunto ou os dois juntos que nos colocam fora do blog por um tempo...
No meu caso, acumulei tarefas demais e deixei de lado por um logo tempo.
Mas senti uma imensa saudade e fui conferir os demais blogs que seguia, parece que o fantasma da ausência andou por muito deles também!
Vamos tentar, não diria prometer, seguir os dias deste novo calendário batendo o "ponto" com uma média frequência nos nossos blogs, ok?
Beijocas!

Lady N

Livia Luzete disse...

Aliks - obrigada amiga!Faz parte de todo o nosso processo de crescimento e amadurecimento não é amiga? Quem foi que disse que ao atingir a maioridade estamos prontas?...#aprendendosempre

Leticia - obrigada amiga, é não tão pequeno assim..rsrs. É bom saber que cs estão aqui,sempre dava uma corridinha até aqui.

Simony - querida,sim é bom ver aquelas pessoinhas seguindo seus próprios caminhos.Feliz aqui #mother'sproud detected

Nancy - ahhh saudades também do meu blog, que de certa forma me remete a outras tantas boas lembranças...

Meninas,beijão grande!!!