Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


segunda-feira

Comilanças,lambanças num fim de semana prolongado!


Fim de semana “prolongado” com a presença do filho e da amiga fofa do mesmo curso na faculdade. Ele havia ligado na quinta no fim da tarde avisando que não viria na sexta-feira, minha filha perguntou por que ele meio que não foi convincente e eu logo saquei: “É blefe!”
Algumas horas depois,ele aparece pedindo uma rede para dormir pq tinha vindo com a amiga fofa. E eu disse: “Eu sabia que era blefe!” Ele riu.
Foi uma fim de semana com muita comilança, fiz cookies, muffins de café e ameixa,tagliatelle de cacao, creme de baunilha (sem os morangos da receita original - no Ceará NÃO tem morango que preste! #etenhodito)e na minha mãe rolou bolo de cenoura com chocolate(que a fofa adora,o predileto dela), bolo de milho de 3 camadas,nhoque maravilhoso e por fim pão de minuto para eles terem o que comer as 4 da manhã quando se levantassem hoje para irem para faculdade há 100 km daqui de casa.
Pessoas boas e queridas, comida gostosa,risadas, trocas de vídeos, momento de “fotos nostalgia” onde mostramos acho que nem 25% do que temos reveladas da ainda câmera fotográfica analógica.
Final de semana abençoado. Que venham muitos desses!
Ah!só para constar,estou sem internet em casa e a casa anda que é um brinco!..rsrsr

Um comentário:

Aliks disse...

Delícia gente ... muito bom ter a família por perto !!!
... conversa boa ...
... comida boa ...
Confortam o coração ... não precisa de mais nada !!!

Bju grande minha amiga ... tenha uma semana abençoada !!!