Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


quinta-feira

Feliz Aniversário, meu filho!

Hoje meu filhote está completando 22 anos. Já escrevi sobre ele no dia de seu aniversário aqui e aqui. Estava ainda pensando no que escreveria hoje dai minha filha fez isso no Facebook. Achei lindo. Fiquei toda enternecida com esse demonstração aberta de amor ao irmão!

"Hoje esse meu príncipe faz 22 anos >< Queria ta perto de você hoje seu chato, mas tu deve ta curtindo com os amigos ^^ Quero te desejar muita paz, felicidades e sorte. (y) Eu te amo demais...tu sabe disso. É a pessoa que mais amo no mundo!
Lembro de quando eu era pequena e você ficava cmg enquanto a mamãe trabalhava, e que me dava banho e brincava cmg. Lembro de quando a gnt foi morar em Fortaleza e a gnt brincava de zumbi pela casa em quanto a mãe não tava, e tu sempre me dava susto U_U nessa época eu tinha 7 anos, e vc tinha 15, e vc me ensinou a ver as horas HAHA' *--* Lembro quando eu tinha uns 5 anos e vc corria atrás de mim dizendo que era o INCRÍVEL HULK .. e quando a gnt brincava de luta' (eu sempre apanhava u.u).
Agora mais recente, a gnt costumava sempre jogar Mortal Kombat, e como sempre eu apanhando pra vc. Lembro do dia em que eu joguei com o Scorpion (O seu preferido) e ainda fiz um fatality HAHAHAHA' :33 Nós nunca tivemos costume de nos abraçar, só no meu aniversário, ou no seu kkkk, mas dps que vc foi morar em Fortaleza, senti mto a sua falta, e toda vez que vc chega nos finais de semana eu te abraço gritando: "AMOOR DA MIINHA VIIDAA" e te encho de beijo! Você sempre tem o maldito costume de dormir sem cobertor, e sempre eu vou lá e te cubro de noite e te dou um beijo.. ;* As vezes quando eu te pergunto alguma coisa, ou o significado de algo, não importa o que vc esteja fazendo, vc para, olha pra mim, e faz um discurso enoorme! -.- Você me ensinou a jogar Empire Earth, e sempre esteve do meu lado nas missões, me instruindo e quando via algo errado botava a mão na cabeça e dizia: "Meu Deus, que burrice, não faz isso não menina ¬¬". E me ensinou tbm a jogar Vampire The Masquerade, como vc mesmo disse,: "A primeira vez que se joga, sempre é a mais emocionante e inesquecível !". E vc teve do meu lado o tempo todo, e só faltei morrer na missão do Ocean House!! -.- KKK' Eu fui passar dois dias com vc na residência da faculdade pra ir ctg pro Sana 12, fui mto divertido!! E vc tem um ciúme TERRÍVEL de mim. Rsrs' (= Nunca se dá bem com nenhum amigo ou namorado meu, sempre acaba jurando algum deles de morte. ¬¬ Maas enfiim..EU TE AMO PIPI, vc sabe muuito bem disso!! Gosto muito de ta com vc e de rir com vc. !! Parabéns irmão, amo vc Pietro ♥"

2 comentários:

crls disse...

lindo ler vc falando de seu filho,quanto amor né?
Amei seu blog.

Livia Luzete disse...

Obrigada.Seja bem vinda!! Aproveito e desejo bom fim de semana.