Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


quinta-feira

Quando o sol bate à minha porta

(em cima da mesa,saquinhos com pasta americana coloridas,adivinha para quê?)

Tirei essa foto ontem pela manhã bem cedo. Gosto quando o sol invade minha casa pela porta que dá para o leste. A luz do sol vem filtrada pelas folhas dos pés de acerola.
Tenho mil coisas para escrever. Fiquei "em falta" com meu bloguito mas não foi por falta de inspiração. Ao contrário, muita. Tanta que atrapalhou o momento de sentar e me por a digitar. Acho que já entrei no meu inferno astral, ando inquieta...
Mas é isso estou voltando. Estou terminando de configurar o blog, inserindo os blogs que amo visitar. Mas fiquei um pouco triste ao verificar que alguns estão sem atualização... São blogs interessantes.
Entrando numa outra fase de negócios, agora com chances de mais visibilidade.
Me sinto numa fase mais proprietária de mim mesma, de como quero que seja minha vida.Tudo bem, como quero mesmo ainda não dá (rsrs) mas ao menos no que tenho no momento sinto que estou ordenando as rédeas.
Não sei se são as leituras recorrentes sobre físíca quântica, neuro línguística, Eu Superior, ser das estrelas,fim do mundo...
Também não sei se estou sabendo alguma coisa que poucos terão o direito/dicernimento/permissão de saber...
Também aprendi a não ficar brigando com meus sentimento e vontades. Acho que estou crescendo!! Os aceito, mesmo quando não são nas horas ou momento mais apropriados. E tudo se resolve.
Calma não atingi a iluminação , mas a serenidade em aceitar, algumas horas se limitar a observar e aplicar minhas conclusões na vida está me fazendo curtí-la mais.
NO STRESS - é o lema agora.
Acho que pela primeira vez na vida estou conseguindo fazer as coisas que gosto e as outras que são meio chatinhas num equilíbrio prazeroso.

Beijos a todos que por aqui passarem.

Tô voltando...


3 comentários:

Aliks disse...

Amigaaaaaaaa...que foto linda!!!!...amei...
Bom retorno ao caminho...aprender, evoluir e bom d+++...
Bju

Livia Luzete disse...

Licsk - obrigada, fico feliz que gostou, eutb gostei muito. Ah tem selinho pra vocês!!!Bjka e boa semana.

Laura Levorin disse...

adorei essa foto!! só perde pra minha do abajur..rs

bjo amiga!!