Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


domingo

Um Oi e um tchau

Nesse mês de março só escrevi um post e isso porque a Simony me lembrou do dia da prosperidade.
Vidinha de universitária corridinho, viu! Mas não reclamo estou amando esse momento, e digo, os deuses me abençoaram quando não "permitiram" que esse momento acontecesse antes. 
Queria falar de um milhão de coisas mas não dá.
Mas vou deixar registrado a saudades de todas. Dos blogs que amo e sigo fielmente e espera a cada dia ao abrir o blogroll encontrar um novo post, c'est la vie.

Mas já deixo a dica de um próximo post, sobre o erro de se pensar que o povo do mundo fashion é fútil. Podem até ser por opção,mas não por destino.

Ao menos o curso de Design de Moda de fútil não tem nada, temos que estudar arte pura, sabe aquela dos grandes mestre?... E para entendermos o porque de tal indumentária de tal época, saber qual era o momento sócio-político-econômico . É tá vendo...é como disse minha amiga Lady N, "eu falei para vc fazer um curso de corte & costura,mas você quis fazer design de moda..."...rsrsrsr

Não me abandonem. Mesmo as mais novas que estão chegando, Sejam muito bem vindas e logo volto com mais novidades.

Gentem sempre fui avessa a notebook por três  motivos:
tela LCD que me cansa as vistas
tela pequena
e teclado longe e o estilo do mouse
E falava que até compraria um sim, se precisasse por motivo de trabalho.

Estou bem propensa a compra um já para ajudar nos estudos e me manter atualizada do mundo virtual. Vamos ver, e enquanto não aparece o dinheiro para isso vou pesquisando modelo que não tenham luzezinhas, enfeitezinhos iluminados que me desviam a atenção e em geral desencadeam enxaqueca.
E como exemplo do unir o útil ao agradável, tem esse modelo da Asus que foi desenhado pelo Karim Rachid, o papa do mundo dos designers(ao menos para mim), que deixo como enfeite no post e projeção de consumo futuro (de preferência consumo próximo, oi? você quer doar um?). E fica a dica, entrem no site do Karim e deliciem-se visualmente.

Beijokas e bom domingo!

3 comentários:

Simony disse...

Oi queridona, tenho pensado muito em voce e imaginando que esteja curtindo um super momento na sua vida. Como e bom estar numa fase de crescimento rapido e de bem com a vida!
Te desejo mil felicidades nesse curso e espero que compartilhe conosco o que esta aprendendo, pelo menos o mais interessante. Adoro moda e acho essencial saber o porque de tudo.
Nao se esqueca da amiga aqui! Beijao!
Felicidades e nao desapareca!!!

Luciana Onofre disse...

tudo tem hora e momento certo!

beijos e sempre, sempre que bons ventos te levem aonde desejas ir!

Livia Luzete disse...

Simony - olá bella. Obrigada flor pela lembrança. E vc que já fez faculldade sabe bem como é diferente, como muda nossa vida. Há por um momento uma tomada mais de nosso tempo, mas por um objetivo concreto. E se estamos fazendo um curso que realmente nos fala é só prazer.Só fico com saudades...
Mas tenho aqui e acolá acompanhado o que as amigas estão postando, agora nem sempre comento.
Deixa concluir um primeiro trabalho que será um video conceitual sobre o filósofo Gilles Lipovtsky e dai ponho na internet.

Luciana - obrigada pelas palavras minha flor da Colômbia.

Beijo meninas! E boa semana.