Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


sexta-feira

Segunda nota da facul: LINDO!!!

Foi a virada, essa pontuação da professora. 
Esse trabalho é de outra disciplina  Introdução ao Design mas é a mesma professora. Éramos o quarto grupo, porém dos primeiros as equipes não estavam completas, sobrou para nós, que estávamos ainda respirando e ajustando o que dizer. Primeiro foi apresentado o video onde discorria sobre a teoria do filósofo francês Gilles Lipovetsky que não nos encontramos no pós-modernismo,mas sim no Hipermodernismo. Video de 5 minutos, com imagens de desfile, entrevista feito por nossa equipe e fotos de propaganda. Músicas de fundo estilo lounge, para dar o toque da sofisticação e glamour e minha narração. 
A narração original seria da Paula,mas ela tinha tomado muito sol no dia anterior nas externas e sua garganta que já estava em processo inflamatório piorou. Sobrou para mim que ainda estava também com a garganta fragilizada.
Fiquei temerosa,porque no dia da edição fiquei sozinha no estúdio. A Paula tinha faltado a aula por conta da garganta e o restante ficaram embuídos na aula de desenho e não apareceram no estúdio nem por 10 minutos na horta do intervalo. Quando viram gostaram do resultado. Mas a questão era...a professora(a do PÉSSIMO....rsrsr) gostar.
Os outros grupos fizeram video diferenciados com atuações dos próprios integrantes, mas na hora do discurso...
Até agora o único grupo que que falou na essência a teoria do Lipovtsky e com maestria foi o nosso grupo. O Venicius que no outro trabalho não aumentou uma linha da "cola" (moda masculina dos anos 60) que a Wládia havia passado ,nesse deu um show!!!!!Fez até um gráfico na lousa para ilustrar o que ele defendia. A Wládia melhorou, a Paula sabendo que  seria uma explicação não foi pega de surpresa, como foi no outro trabalho e mandou bem. E a Marileide faltou. Nesse grupo tivemos a participação de uma colega que só faz essa cadeira e as 2 integrantes (as decorebas) do outro grupo não participam desse!

Explicação rápida-longa:
no outro trabalho, o power point sobre a década dos anos 60 era um seminário - apresentação sendo norteada pelas frases e imagens do slide.
 Mas como a maioria não tinha visto o power point...porque não abriram o email com o material (humpft!!!) não tinham como fazer uma apresentação se baseando na sequencia dos slides. E detalhe, tivemos a chance de apresentar o trabalho uma semana depois porque não tinha dado tempo no dia,e nem assim o restante do grupo,4 integrantes não tinham se visto o power point e 1 preferiu decorar o que bem entendeu mas não na sequencia do power point, resumo da ópera, só eu e a Paula é que dominávamos a apresentação, porém por conta do grupo, fizemos diferente, cada um falou sua parte (leia-se: ou leu no papelzinho ou declamou!!! #minterna) e a apresentação ficou para depois e foi aquele PÉSSIMO na testa de todos como pode ver visto aqui.

Ainda faltam 2 grupos. 
E quando eu conseguir outro programa de conversão de filme DVD para AVI é óbvio que ponho ele aqui!!! 
#vaidadeaoextremo!!! 
...rsrsrsrsr

Sabe o que é você se sentir leve,quase flutuando? Assim estava eu caminhando em direção ao meu ônibus que fica a 1 km da faculdade debaixo de um sol das 11:30 da manhã. Leve...

5 comentários:

Ana Maria Braga disse...

Olá, que bom a sua visita ao meu blog. Vc. é de onde ? Essa epoca de faculdade, estudos...é muito bom. Bjs

Simony disse...

LINDO!!!! Parabens querida! Essa mulher com tanta determinacao tem futuro!Sempre que tiver tempo, nos conte as aventuras de facul. ADORO!!
beijao

Livia Luzete disse...

Ana - moro em Beberibe,cherrie e faço faculdade em Fortaleza pela manhã.

Simony - Obrigada minha flor pela força!!!Sim, breve estarei colocando aqui mesmo alguns trabalhos. Porque até serve de informação, daí aproveito e ponho minhas considerações.

Meninas beijão e bom fim de semana.

Anônimo disse...

Já te pedi um autógrafo antecipado? rsrsrs
Acredito que colhemos oque plantamos...por isso o sucesso te espera amiga!!!

Ah...meus "anjinhos" são dois boxers. O branco (Moka) já está grandão (beeeeem grandão), e o outro é o Fly (até então dizia que ele era um Lord de educado!hahaha)

Beijos

Livia Luzete disse...

Tati miha flor, assim vc me deixa envaidecida!!
Tati ele continua sendo um lord de educado o Fly,mas não tem como resistir a uma missão dessas!!..rsrsrsr