Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


quarta-feira

O segundo ratinho no viveiro

Ha muito tempo vi no Globo Repórter uma materia sobre o universo de laboratório. E mostrava um viveiro com uma cobra onde era colocado dois ratinhos. Um logo era comido pela cobra. E o outro que não seria devorado a seguir, passaria o resto da digestão da cobra alí no estresse,na dúvida de qual momento seria o fim dele.
É assim que tenho me sentido ao ver essas catástrofes acontecendo no mundo. Quando aconteceu aqui bem pertinho na região serrana do Rio de Janeiro, foi essa sensação que me tomou. E agora com todo o impacto que houve no Japão, resolvi postar essa minha angústia.

2 comentários:

Simony disse...

O negocio e fingir que nao tem medo e tentar fugir o mais rapido possivel!
Fico assim tambem, quase que louca planejando uma fuga p/ a paz.

Livia Luzete disse...

Tb já olhei a volta e já fiz minha escolha do que levar. Na essência, meus filhos e as gatas. No mais água, algum agasalho e o que couber na mochila de cada um!!!

Simony, não consegui postar meu comentário no seu post do Watercolor,aqui vai:
"Amei também!
Amiga, estou bem ausente da blogsfera. Tenho acompanhado seus post,mas nada de comentar. Tá aquele esquema de vida bem corridinha de novo, que amo,mas me deixa sem poder fazer também outra coisa que amo que é blogar. Ainda nao postei o meu selinho,mas uma hora dá. E aí vc tá no sorteio da Andrea Guim?
Beijo e uma hora venho com mais tempo."