Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


domingo

Sutilezas da vida.

Se tem duas coisas que me dão prazer são:
1 - cozinhar/preparar coisas gostosas
2 - comê-las!!!

Para mim nunca teve dessa de quem cozinha-não-come-o-que-fez.Bah!!!
Adoro sim cada coisa que faço,afinal só faço coisas que realmente tenho interesse em saborear!
Bananas ja passando e sucesso aqui em casa(na verdade banana e sempre sucesso aqui,todos os tipos esteja em qual estagio se encontre). Frito em manteiga e azeite extra virgem, janofinal salpico açucar e canela e já se tem uma sobremesa maravilhosa.
Aqui tem mais algumas coisinhas que deixaram mais DILI, como chantily feito com creme de leite fresco,calda de chocolate(feito em casa assim como o chantily)e xerém!
Servidos?

3 comentários:

Aliks disse...

Eu querooooooooooooooo !!!
... manda para mim, estou dodói e de cama ... rs ...
Bjuu e tenha uma semana abençoada

Andrea Guim disse...

Oi, Livia!!
Não sou fã de banana, mas se marido ver vai pular na tela do PC!! Rsrsrs!!
Obrigada porsuas visitas e pelo doce comentário de hoje!
Beijins,
Andrea

Ana Maria Braga disse...

tudo com banana eu adoro. Aliás, sou boa de boca. Como tudo e gosto.
Para mim, um dos melhores prazeres da vida é comer. Adorooooooo.
Boa semana. Bjs