Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


sexta-feira

2017 ...e ...há ainda alguém ai?

Há alguém ai? Ainda alguém?...
Mais de um ano. Pretendia ter feito ao menos uma postagem já no fim do ano, mas... não deu...
Em novembro o blog completou oito anos de existência. Fazendo uma rápida retrospectiva, tanta coisa aconteceu! Ufa!!! Num flash, passaram milhares de imagens...

A minha última postagem falava do meu neto que estava a caminho. Dia 04 ele completou um ano! Não pude estar perto dele. Apesar que só 100 km nos separe. Estou em aula. Sim, em aula. Na universidade onde estudo estávamos em greve. Então... férias de janeiro, não nos pertence.

E de novo, é estranho começar um ano onde o ano letivo ainda está pendurado. Mas é isso, ninguém morro por causa desse detalhe. Pior mesmo é o horário de verão que odeio, para sempre!

Sempre me pego saudosista da época de maior produção de post aqui no blog. Assim como dos blogs que eu acompanhava. Muitos congelaram... outros foram excluídos... deu uma tristeza...

Não vou prometer que estarei mais assídua, não faço mais promessas. Faço as coisas e simples, se estão acontecendo... estão acontecendo.

Promessa do ano passado tenho cumprido que é cozinhado mais. E tenho recheado o Instagram com o resultado. Nova modinha na minha vida. Onde a cada foto, faço miniposts. Já resolve um pouco meu gosto por escrever posts.

Aproveitando, Feliz Calendário Novo para você que passar por aqui!
Estamos no dia 06, sempre ( ou ao menos ultimamente quando lembrava) no primeiro dia do mês eu lembrava da feitiçaria da canela em pó.
Fica agora um chá!

(Foto: retirada do google)

Um comentário:

Aliks disse...

Oi flor ... 2017 de saúde, paz e renovação constante, afinal somos movimento. Bju grande vou te procurar no instagram (rs)