Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


domingo

Quando precisamos voltar

Tenho andado nostálgica do tempo que me alimentava  na blogsfera.
Fiz muitas amizades que migraram para outros mundos da chamada mídia social, como o Facebook e o Instagram.
Nesse mundo de muitas urgências, o real, onde as pessoas pararam de se dar um tempo e escrevem sobre qualquer coisa foi substituído pelo momento instantâneo.
Era tão bom interagir nesse mundo onde você podia chegar em pessoas bem distantes. Ir atrás do que outros escreviam, falavam sobre ou simplesmente compartilhavam.
Olhando agora para trás, me dá a leve sensação de que no "boom" dos blogs, tínhamos voltado à época do se escrever cartas. Agora, não mais para uma pessoa em específico, mas quem quisesse as ler. E era tão bom saber que haviam pessoas que queriam ler o que você escrevia. Como citei numa das minhas últimas postagens, fiquei triste em constatar que muitos blogs que eu adorava acompanhar estão abandonados.
Mas também descobri que outros seguem em frente, alguns com menor constância de postagem,mas continuam.
Não, sei dos outros.Sei que agora retomarei aos meus, tenho vários. E isso é uma promessa!

Nenhum comentário: