Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


domingo

Ainda off por motivo técnicos.



Realmente postar sem ser da minha casa está desanimador.

Mas o motivo de me incentivou foi vir falar dos livros maravilhosos que ganhei da amiga Nancy. Mas nem vou poder por fotos...pq nao vou pedir pro carinha da lan house deixar eu instalar o programa da minha câmera para poder baixar as fotos...


É tão bom receber presentes. Eu também gosto muito de presentear,mas vamos combinar,receber também é muito bom. Ainda mais quando vc nao espera e são coisas que você ama!

(Não vou nem me estender no quesito quantidade...gentemm!! foi mimo demais!!..rsrsr)

Todo mundo ficou muito feliz com os regalos!!!!!


(bee) (rsrsrsrsr)

3 comentários:

Luciana Onofre disse...

e nisso vais deixando saudades!

me envia teu endereço quero te mandar sementes!!!

Livia Luzete disse...

Menina,obrigadíssima!!! Já mandei por email e to pedindo o seu também!Bjkas.

ઇ‍ઉ mell® ઇ‍ઉ disse...

Uebas!
Presente é bom para ler, para ver e para ouvir...rs
Eu gosto muito mais de presentear do que ganhar, sabia?
Tenho medo da cara que eu faço quando não gosto do presente, porque não consigo esconder isso...rs
Que vocês (Flora e Pietro tb) aproveitem a leitura, se encantem com a musica e com as imagens.
Beijos enormes e um abraço do tamanho dessa distância!