Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


sexta-feira

Mais presentes!!!


Afff, esses 3 DVDs foram só o começo!!! Tem mais! Depois posto. Para quem não conhece esse lindo projeto do maestro David Bownes que reuniu essas sopranos e a violista com cara de boneca de louça(Mairead Nesbitt)) indico e intimo.
E...meu muito obrigada para a amiga Nancy. Em nome de toda família, incluindo os vizinhos mamy e papy.
Blessed Be!
(bee)
EU AMO MUITO ELAS!!!!!

6 comentários:

ઇ‍ઉ mell® ઇ‍ઉ disse...

Eu também concordo com a cara de boneca de Mairead!
Ela realmente tem olhos, pele, cabelo e maquiagem que a deixam parecendo uma "boneca" - brinquedo.
Eu amo o primeiro dos DVDs, acho que por ser o primeiro, ter sido assistido mais de 50 vezes, grudou aqui...
Nem precisava, mas acho melhor ter coletânia em DVD do que pegar apenas no Youtube.
Não foi presente... foi apenas um mimo para ser aproveitado!
Que a intenção que lhe foi impregnada tenha atingido seu objetivo....rs.... (novo post no blog fala sobre isso...rs)
bee

Blessed be!

Nancy

Aliks disse...

...muito bom ganhar presentes...!!!!!...sabe, consegui colocar os selinhos que ganhei de ti lá no meu blog...afinal quem disse que uma mulher de 30 e quase tantos não é capaz...demorou mais consegui...rsrsrs...
Bjos e obrigado mais uma vez pelo carinho...

Livia Luzete disse...

N - O primeiro também é o meu queridinho! Siiim a intenção sempre me impregna!

Licsk - eu sabia que vc iria conseguir!!!! Eu também já "apanhei" do blogger algumas vezes!...rsrsr

Blog Dri Viaro disse...

Olá, estou passando pra conhecer
bjs otimo feriado

Luciana Onofre disse...

Ontem assisti o Nigths of Alhambra da Loreena McKenith...
Sei que amarás!

Livia Luzete disse...

Ola Luciana, acho que tenho esse cd,mas com certeza poder ver o show é um regalo para os olhos!