Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


terça-feira

Senti saudades...


Pela primeira vez senti saudades apesar de doida uma saudade leve...
Já senti muitas saudades, mas era muito doída...doía porque era uma saudade de alguém que não estava. Que não estava porque não queria,mas...não dizia...
Esperava que eu adivinhasse. Como adivinhar se eu era mantida como cativa numa projeção de segunda opção? Doía muito.

Preferi essa nova sensação de saudades, que apesar de doída sim, doía com gosto de posso querer mais, porque de quem estou com saudades também a está sentido e assim como eu a quer finalizar num abraço longo, de olhos nos olhos, de algumas lágrimas de alegria (tears of joy), e é claro um beijo para deixar de novo as borboletas saírem voando...

2 comentários:

Fritz disse...

como as borboletas, que são parte do meu viver

Livia Luzete disse...

Fritz, mi vida - Welcome!
As always...you surprised me...I love you!