Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


quinta-feira

Férias!


Férias! Férias escolares! Fazia muito tempo que eu não sabia o que era poder dizer isso!Como tudo na minha vida, eu curto cada momento do que estou vivendo, por exemplo, se é fim de semana, adoro, por estar em casa e não no trabalho, quando estou no trabalho,adoro porque estou lá e não em casa. Sou bem condicionada. Quando estava indo para faculdade, com todo o cansaço que tinha ao final da semana, adorava ir, e adorava o fim de semana e agora as férias!
O planejamento das férias é dar uma boa arrumada na casa. Aff tem tanto papel espalhado em montes. Agora o caso mais grave está o ateliê, mais parece um depósito de coisas depois de um terremoto. ‘Tadinho dele era para ser um espaço de criação e se tornou um espaço para todas e qualquer coisa. Também vou aproveitar e pintar algumas coisas, como renovar a cores das cadeiras e algumas paredes. (Esse lado bricoleira ferve dentro de mim!!...rsrs)
Os primeiros quinze dias de férias da minha filha ela ficará na casa do pai depois volta fica o restante comigo. Então terei tempo de fazermos programas que antes era impossível, como ir à praia.

Nenhum comentário: