Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


quinta-feira

Mudanças

 Por vários motivos e principalmente para dar uma boa educação escolar a Flora, agora no segundo semestre ela irá para casa do pai. É duro para mim. Estamos grudadas há 11 anos. E a cada ano é outra fase que curti muito. OK, também não é motivo para tempestades, poderie vê-la praticamente todos os dias. Poderei até ir pegá-la na escola e deixá-la em frente do prédio onde ela irá morar. Além dos fins de semana trazê-la para o interior (eu não gosto dessa coisa de chamar litoral de interior), mas sabe como é mãe, né?

E continuando a falar de mudanças, ela está tão linda! O corpinho mostrando as formas de um próximo corpo de moça. A cinturinha se afinando, pois os quadris estão se alargando,numa linha suave de magra longelínea que ela é/será. Os seios, proporcionais ao corpinho magro. A bundinha já preenchendo a calça jeans que por dois anos foi à escola meio frouxinha e agora já se preenchendo. Eu só não tiro uma foto e (pior) não coloco aqui para não ser rotulada de pedófila! Cruz credo!
E a menarca, quem terá o privilégio de receber o anúncio de sua chegada: eu ou o pai&madrasta? Porque ela estará morando nas duas cidades. Já começo a ver que a minha “sócia no batom” está com outras necessidades. Coisas de mocinha, sabe?                      Eu não tive uma mãe que curtiu as minhas transformações...
Estou amando por ter uma menina que está me proporcionando isso.
Aqui num auto-ensaio de EMO.

Nenhum comentário: