Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


terça-feira

Comilança de natal e muito sossego sem gente chata.

Então passou o Natal.
Pela primeira vez comi como se não houvesse amanhã.
Sempre cobro de minha mãe que ela não fique se escravizando em frente ao fogão por dias.
Já cheguei a passarela o Natal na minha outra casa só para não ter que vê-la se pôr os grilhões do tenho-que-alimentar-o-mundo e eu ter que ajudar!!! Nhommm!
Dessa vez ela foi fazendo de mansinho. Não montou mesa e cada um foi se servindo e pronto. Também cada um lavou o que sujou. Ela ficou só com as formas.
E comi sem culpa de não ter ajudado a fazer as comidas e na verdade ajudei sim, fiz o bolo para o bolo-pudim!
Registro aqui minha gratidão pela mesa farta e pelo meu organismo não ter entrado em colapso!
Eu não vou mostrar, mas garanto, a circunferência da minha cintura aumentou. Oh djuz!
Mas para quem garante que vai retornar às atividades físicas em 2018, então está tudo resolvido.
E quanto a gente chata. Não apareceu ninguém desse tipo. Amém.

Nenhum comentário: