Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


terça-feira

Verborragia

Tenho percebido o quanto de frases sem sentido tenho ouvido nos tais  programas de variedades apresentados na televisão brasileira. Em programas como o Mais Você, onde a apresentadora sempre bateu recorde em gafes,agora temos o É de casa. Um monte de besteira vindo da que não quebra a sapucaia dá para entender,aquilo falando parece uma metralhadora. Mas, palavras desconexas vindo da repórter que já foi a moça do tempo e sentou na bancada do principal jornal da emissora...ela é melhor lendo texto no prompte.
Isso me faz perguntar se eu não estaria sofrendo do mesmo mal. Usando palavras que se fosse lida numa frase não faria o menor sentido.E em tempos de memes, seria mais um para a coleção.
Estou mais atenta.

Nenhum comentário: