Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


sexta-feira

Balanço semestral


Depois do carnaval publiquei minhas metas, mas venho aqui como a um confssionário, não cumpri nenhuma!!!
Estou "desolê", como diz Gisela da novela do repeteco.

Ontem o love mandou um cd com fotos nossas na praia. Ainda bem que não entrei no mar, poderiam achar que era um baleia encalhando!!! Para dar uma sacudida no que talvez no meu subconsciente ainda não tinha deixado a ficha cair, ontem quando levantei da "siesta" e com o a cortina estava aberta pude ver nos meus coxões uma celulite pipocante que me aterrorisou!!!

Nessa de engordar, ganhei peitão e bundão, também veio uma barrigona para qual fechava os olhos, após balançar os prós & contras de ganho de peso, mas celulite???? NÃOOOO!

Está feito! Hoje a tarde volto a academia sem choro,vela,desculpa ou falta de dinheiro. Começo uma dieta mesmo tendo deliciosos cupcakes e outros quitutes pela casa. E em 4 semanas fotos do antes (aiiiii - vai ser duro cumprir essa parte) e do depois.

P.S. uma das metas era recuperar meu abdómen lindinho!

Agora sei porque no mês passado comprei aquela balança enganada, pensando que era de cozinha, mas era para gente(!) pela internet!!!

2 comentários:

Andrea Guim disse...

Olá!
Venho pedir desculpa pela ausência em seu "chá", mas minha internet está péssima!
Força nas suas metas!!! Eu finalmente "caí em mim" e fechei a boca - já emagreci 10Kg !!! Agora me falta entrar pruma academia, para levantar o que caíu!!!
Bjs!!

Livia Luzete disse...

Menina linda, saudades....Sim, vá par uma academia, isso faz muito bem para nós!