Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


quarta-feira

Mimos para a alma

Muito mais que mimos para a casa e para o corpo, mas para a alma. Recebi ontem a caixa que a Simony do Art and Life enviou para mim lá dos Estados Unidos por isso demorou um 'cadinho (rsrsr) mas mesmo sendo enfeites para o período natalino estão muito bem postos no meu altar que é múltiplo e multisasonal. Cada mimo mais fofo que o outro, curtimos muito porque as crianças também curtem a beça as mesmas coisas que eu. 




Todos recém desembalados





Esse aqui dá vontade de comer!!! Tem guizinho no final. 



Afffff de Cereja, Morango e Sugar high(o cheiro lembra jujuba branca - esse vai ser irresistível de comer!!!...kkk) E muita cautela com a "sócia", um terror com  batom e gloss!!!





Olha só o mimo que é a etiqueta com o endereço da Simony!!! Um loosho!




Agora vou contar uma segredo...esse colar que a Simony me deu é um dos que eu mais gostei quando ví no blog dela, um dos tops. Quando ela disse que tambéms estava me mandando um presente pelo meu aniversário eu pensei: "ai...será que vem um deles???" Veio!!!






Obrigada!!!


2 comentários:

Simony disse...

Minha linda, as lembrancinhas sao pequenas mas foram mandadas com muito amor e carinho e desejos de felicidades!
Minha filha me ajudou a escolher os gatinhos porque eu ja havia compartilhado com ela as fotos dos seus fofos. O "F" e p/ a Flora! Os lip gloss voce decide ai! Eu aqui tenho uma socia, sei como e ter filha, elas querem ser como a gente, ne?
Que maravilha que voce gostou do colar!!! E ainda mais por ja ter gostado dele antes de saber que seria seu! Pensamentos sincronizados!
Fiquei MUITO feliz de saber que tudo chegou e nao se perdeu pelos correios.
Tenha um dia maravilhoso! Beijao!

Livia Luzete disse...

Simony querida, estou dando pulinhos ainda com todos os mimos. Ahhh não tenha dúvida, sinto em cada presente seu carinho sim!!! Quanto a socia...rsrsr até mencionei no outro Facebook onde postei fotos dos presentes, que tenho uma sócia!!!..rsrs Hummmm ela poderá sim usar as vezes com a devida fiscalização, caso contrário, somem!!! Esse negócio de sincronicidade...rsrsrsr
Sim chegou tudo e nosso correios não falharam!
Agora tenho seu endereço(...) e que mimo aquela etiqueta!!
Beijo.