Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


domingo

Invertendo posições - Não cresci II



Sempre ouvi que os pais tem grande responsabilidades por suas escolhas, pois essas influenciam/rão seus filhos. E ao longo de gravidezes e crescimento de meus filhos esse assunto era constante em meus pensamento. O que eu estava fazendo, como fazia, quais coisas deixava de exemplo...
E me via toda boba,quando percebia que meus filhos estavam gostando disso ou daquilo. Mas eis que o mundo dá voltas e me dá uma bela surpresa...invertendo posições, me vejo gostando das mesmas coisas que eles. E algumas vezes é por acaso, quando eles vem me participar algo novo em seus gostos, olha lá...é uma coisa da qual curtia muito na minha adolescência. A Flora sempre com seus gostos cor-de-rosa com gosto de algodão-doce cor de rosa (rsrsr)já me fez aderir Camp Rock e Crepúsculo . Agora tem, duas bandas Tokio Hotel e Black Veil Bride. A primeira pode se enquadrar numa coisa emo, emo-alguma-coisa, a segunda é pos hardcore...

hummm (pensativa)...
poshardcore emo?

Não importa, sei que gostei e não tenho problema algum em oficializar,via meu blog, o novo gosto. O que importa é que fico feliz por ter mais em comum com  minha filhota.

O filho com seus filmes e gosto musical para trilhas sonoras. Ui! #Mother's proud na última instância!!!
É...o menino sabe  do que gosto.E o melhor de tudo isso? São os debates que seguem após.

Eu não planejava ter filhos. Isso era quase certo em minha vida. Hoje, eu adoro o ritual de servir o café da manhã para ter esse momento com eles. E não sei como seria não ter tido eles. Com certeza estaria fazendo outras coisas e também estaria sendo feliz. Mas está sendo muito boa essa felicidade que sinto ao lado deles.



5 comentários:

Aliks disse...

Livia ... eu sei muito bem como é isso ... estou ouvindo ( e gostando ) de Katy Perry e Taylor Swift ... kkkkk!
... e fui eu que li a saga Crepúsculo antes da Laura ... rsrsrs ...
Bjuuuuuuuuuu grande,
Aliks

Livia Luzete disse...

Aii Aliks isso é tão bom ,né?

Simony disse...

Lindo post amiga!
Eu me vejo assim com os meus tambem. Qdo. fui ver Justin Beaver com Ceci eu tive momentos de lagrimas... Adorei a inspiracao que ele nos da.
Qta coisa bonita nessa vida, e aprender com os filhos e uma das melhores.

Aliks disse...

...lindinha só passei para falar que se precisar, eu te empresto o vestido ... kkkkkk ... mando por sedex 10 ... kkk ... !!!!!
Bjuuuuuuuuuu

Livia Luzete disse...

Simony - é tão bom podermos ter essa troca. Cresci escutando que as crianças só tinha a aprender com os mais velhos e o inverno NUNCA. Que bom que isso não é verdade.

Aliks - ahhhh eu vou copiar o modelito! obrigada.

Beijo meninas!