Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


segunda-feira

Cores uma recorrência na minha vida.

Desde pequena sempre desenhei e pintei. Sempre tive muitos lápises de cor e canetinhas Silvapen. Alguém lembra dessas canetinhas? E assim foi, por toda minha vida sempre comprei. Então me veio a cabeça que sempre estive a voltas a um mundo de cores e vejam só, que não é por período é sempre. Tanto que posso mostrar a gama de vertentes por onde caminho.

Canetinhas
Lápis de cor
Corantes alimentícios

Gliter
Lapiseira multi colorida

A borracha é o sapinho - nunca usei para ele não sumir.

Tinta para tecido



Tinta para seda


E agora tecidos e linhas.

3 comentários:

Simony disse...

As fotos sairam lindas!
Engracado que cheiro de lapis de cor me transporta de volta a infancia. Tambem sempre tive na vida inteira colecao de lapis, de canetas, de borrachinhas, etc. Nao e a toa que adoro comprar essas coisas p/ meus filhos.
Bjs.

Livia Luzete disse...

Simony - eu tb adoro o cheirinho de lápis novo, tb me remete á infância!!! E curto muito comprar o material escolar,agora só d filha,pq o filho já concluiu o E.Médio.

Unknown disse...

Ô amiga Lívia!

Tudo bem por aí??

Aqui estamos bem sim, eu ainda me recuperando. Beatriz só ficou com um esfoladinho no pé, e eu estou toda "colorida" (pra pegar a deixa do teu post)...um pouco de roxo aqui, um pouco de azulão alí, daqui a pouco tá ficando um verde meio pálido..mas as dores estão bem melhores, quer dizer, estão quase desaparecendo...o pior foi o susto!

Um beijão grande para vocês aí!
E diga a Flora que em breve ela será uma "Flora Chanel".

Beijos
Pri e Bia