Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


quinta-feira

Divulgando mais e mais

Gata Lili: Os bichinhos de estimação e a tragédia: Felizmente hoje saiu alguma reportagem sobre os animais na grande tragédia que assola a região serrana do Rio de Janeiro. Apenas não foi mostrada a situação dos felinos. Meus leitores, enquanto nossos animais precisam de ajuda, estarei entrando em contato com as pessoas, as protetoras em busca de mais informações para nós que estamos distantes e queremos ajudar de alguma forma.

Hoje pela tarde recebi uma ligação da Eliane Leão, do Abrigo da Serra, do RJ. Ela me disse que já foram resgatados mais de 80 animais. O abrigo está cheio (contando com os que já tinham) e precisando, claro de nossa ajuda. Segue dados de Eliane Leão, do Abrigo da Serra. Banco do Brasil agência 0741-2, conta 39911-6

5 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Passando aqui para tomar mais um chá...
abraços
de luz e paz

leticiafumis disse...

É bom ver, nessas horas amargas, que sempre resta um pouco de humanidade em todos nós... que esses bichinhos encontrem logo um lar!

Bjux!

Ana Paula - Journal de Béatrice disse...

Ola Livia!
Estou acompanhado à distância o que esta acontecendo por ai. Eh triste, tragico, inacreditavel... Passamos o final de semana fora e vi o seu recadinho em Barcelona. E so hj estou acessando o computador. Estamos nos recuperando de um susto, pois entraram em casa na nossa ausência... E logico, levaram algumas coisas daqui... Bem, bola pra frente e um beijao pra vc amiga!

Ana Maria Braga disse...

Passando por aqui para te desejar um óitmo sábado. Beijos

Livia Luzete disse...

HSLO - sempre bem vindo.
Leticia - sim amiga, eles tb tem sentimentos e necessitam de amor.
Ana paula - putz!!!! Que tudo esteja bem com vocês! E ainda bem que vcs estavam ausentes, pq seria muito mais traumático se vcs presenciassem a invasão. Isola!!!
An Maria - um beijo minha querida.