Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


sábado

Férias, mais que necessária

E minhas férias chegaram.
E nos primeiros dias fico meio sem noção que o tempo querido/desejado para realizar um monte de coisas chegou, mas meu "Tico &Teco" não se deram conta. E fico uns três dias sem saber o que fazer. E pior, fico com a sensação de que tenho algo importante para dar conta! Minhas férias são por conta da faculdade. Para quem não sabe (e muitos não sabem porque eu não falei aqui), eu curso Dança na UFC. Nos dois primeiros anos, não tivemos as férias de janeiro. Ao contrário, no primeiro dia do ano letivo estávamos lá, alunos e professores em sala de aula. Agora, louvada seja ela, as férias. E eu que não fiquei de Avaliação Final pude começar a regozijar já no dia 14 de dezembro. No nosso calendário acadêmico, informa que as aulas voltam no dia 22 de fevereiro. Mas meu curso fica em semana zero por cinco dias...logo... aulas mesmo só em março! Mais de setenta dias ! 
E desde que ingressei na faculdade não pude assumir um emprego. O curso é em tempo integral. Esse semestre que acabou tive dois dias que tinha aula nos três turnos! Puxado! Ainda mais porque eram em campi diferentes. Correria! Mesmo a distancia entre eles ser de apenas três milímetros. E também fiz dois estágios concomitantemente. Loucura super válida.
Mas agora estou de férias!!! Vamos de falar de férias ?
Moro numa cidade praiana. Porém não pretendo  aquela vibe de ficar torrando para ter a marquinha do biquini. Já vivi isso, mas já passou.
Filmes! Ahhh agora sim poderei assistir a vários!A lista está grande.
Cuidar da minha casa. Nessa vida bandida de universitária ela está abandonada.
Escrever no blog... vamos ver ...
Ler blogs que ainda vivem, isso com certeza!

Nenhum comentário: