Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


domingo

Agora é começando mesmo...



Bom dia as blogueiras de plantão!
Ai que preguiça boa, domingo com cara assim-assim, quer chover mas só fica nublado.
Hoje é dia de feitiçaria! Todo dia primeiro de cada mês, vc vai até a porta principal da casa e sopra um punhado de canela em pó e só pensa em coisas prósperas. Está feito! Não perdemos um dia primeiro eu e miha filhota.
Meu início de vida autônoma, teve que ser adiado por um mês. Ainda me permitir a pegar um serviço temporário no mês que passou para dar uma respirada nas contas e principalmente acreditei que no período do carnaval seria bom. Nada! Decepção total. Só canseira e o resultado foi um fiasco!!!
By the way... a vida continua.
E agora, com total controle do meu tempo. Aff,acho que sonhei com isso a vida toda,mas sabia que não era o tempo certo. E o tempo é agora!!!
Além e me versar em cupcakes, tem uma lista de coisas,como:
*voltar a ter minha barriguinha de volta. Tá bom foi legal sim ter me tornado gostosa aos 40 anos de idade. Sempre pesei 53 a 55 kilos no máximo, então cheguei aos 65 kl com 1,70, ou seja, aumentei minhas medidas em 10 cm e isso,garotas, é muito. Ter um quadril de 105 cm, ui! ai!
Mas,como tudo tem um preço, a barriga não ficou saradinha, pq tive que parar a academia por contanção de despesas e com a vinda dos cupcakes, já viu o que aconteceu, pq sou uma degustadora voraz das minhas delícias.
A lista:
  • voltar a meditar
  • voltar as aulas de flauta transversal que adoro
  • me dedicar a fotografia e aos videos caseiros
  • estudar pá c...para prestar o vestibular em Artes Plásticas
  • voltar a desenhar retomar a poesia
  • ler vários livros, ver vários filmes, me dedicar aos blogs
  • terminar o projeto da minha casa
  • me dedicar aos filhotes e as companhias fofas do Champ III e da Floquinha
  • e outros tantos etc. Enfim, viver,enquanto o mylord maravilhoso, com cara de homem dos comerciais Marlboro, não chega.
Para começar essa nova empreitada tenho uma missão deveras necessária: arrumar a casa que está uma bagunça, parece que a farra do carnaval foi aqui em casa. Dizem que a vida(o ano) só começa depois do carnaval,então...
Beijokas e bom começo de mês a todas!

4 comentários:

♥♥ Thata ♥♥ disse...

Ótima dica, vou fazer tb!
Bjos

Antonia Luciene disse...

Parabéns é assim mesmo, bola pra frente e o ano está só iniciando e mta coisa boa vai acontecer para nós todos.
Copia para vc o selinho "Premio Dardos", tenho que repassar para 15bloqueiras mto queridas, mas como não costumo fazer lista vou entregando dessa maneira, existe regras mas sou aversa a elas e vc pode repassar para as amigas blogueiras mais queridas para vc.
Boa semana,

Antonia Albuquerque

Amábile - Mãe de dois disse...

então vamos começar o ano,pra mim este mes realmente começou magico ,será que a canela vale hoje ainda ?to querendo dar um ajuda pro cosmos
bj

Daniela Valadares Figueiró disse...

Olá! Recebi o Selo - esse Blog é uma Jóia - e você é um de meus contemplados! Passe no meu Blog para buscá-lo oficialmente!
Um grande abraço!
Daniela