Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


segunda-feira

Quatro por quatro

São 6:00 da manhã e o sol invade meu quarto
Aquecendo os lençóis amassados
Exalando o cheiro das secreções misturadas numa
Coqueteleira de carne, despudor e até talvez alguma violência

Te procuro, mas já sei, você não está aqui


É verão, o jovem casal caminha em direção à praça
Ele, carrega os livros dela, ela carrega a flor recém roubada
Beijos singelos, discretos,
dentro da concepção de pureza e respeito de um amor iniciante

São 12:00 horas.
Toalha florida, colher tilintando no gelo que bóia no suco,
almoço na varanda, para sentir a brisa primaveril, anunciando pós refeição,
o degustar das boas-vindas num banho de gelatina de frutas.

Já é primavera, os casais se rejubilam
Atribuindo no desfile das flores transmutadas em cores
Uma vida à dois sem dissabores.
Mas o que vejo é só o colorido outonal de meus pensamentos
Não comemos a gelatina.

São 4:00 da tarde, o vento noroeste,

me anuncia que é hora de tomar chá.

Talvez o calor do líquido me aqueça, talvez eu sobreviva.

O vento lá fora,o namorado ajuda a mocinha a amarrar o cabelo,
E suavemente ele escorrega as mãos até o rosto dela,

Tirando a franja de seus olhos, então quando ela sorri,

ele a beija, a vendo como menina, em seu rabo-de-cavalo


São 8:00 da noite. Sentávamos pra jantar,
e nessa hora trocávamos nossos dias,
Narrando as frivolidades, chateações e prazeres
É inverno, o casal, atravessa apressado a praça
Agarrados, e na troca de olhares, aquecendo
O frio cortante, que até congela a alma
Minha respiração não mais embaça o vidro
Porque meu corpo há muito jaz estendido
No frio assoalho
Em forma fetal
Do meu outro blog: www.umaspalavrasaovento.blogspot.com

3 comentários:

Unknown disse...

dєѕєנσ υмα вσα ѕємαиα, вєιנιинσѕ dα мαиυєℓα, νιѕιтє σ мєυ вℓσg є ℓєνє υмα ℓємвяαиςα.
нттρ://ѕιмρℓєѕмєитємαиυєℓα.вℓσgѕρσт.cσм

Amábile disse...

que lindo
bj boa semana

Livia Luzete disse...

M@,devidamente visitada e linkada.

Amábile - obriggada,Bjim.