Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


quarta-feira

Cupacakes chorando....buááá (e eu também)


Meus cupcakes choraram!!! A pastas americana já estava feita e deu tudo certo quando a usei. Ontem fui decorar outra leva de cupcakes e o tempo fechou e choveu! E os cupcakes choraram!
Corri na comunidade Bolos,Recheios e Coberturas e ví que o problema foi a intensa umidade do tempo. Sim, 90%. Não foi de tudo perdido. Aumentei as fotos para o book dos cupcakes, mas agora é retirar, jogar fora e fazer a cobertura de chocolate. A clientela vai agradecer. Agora pasta americana só de julho a dezembro.

3 comentários:

Edna Fadinha disse...

Olá, que pena que cheguei tarde.Pois a hora do chá já passou rsrsrs.Querida obrigada por linkar e seguir meu bloguinho.Passe sempre por lá.
Bjs

Luciana Onofre disse...

Pois eu achei eles lindos demais assim :)

Livia Luzete disse...

Oi Luciana,sabe que o efeito visial ficou legal,mas para embalar nao dá...buá, mas serviu para ser fotografado!!! rsrsrs