Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


quarta-feira

Parada no blogger

A amiga Antonia - do Mulheres Sarl - me perguntou se tinha dado uma pane no meu blog. Bom, pela manhã quando postei por 2 vezes foi tudo normal.Então após sua indagação, liguei o playlist na música tema do CSI(Who are you - do Who) e me sentindo a própria Catherine Willows e fui a campo. Lógico que fui primeiro ao local do crime - a página das postagens e...me deparei com o o recado do assassino...

2 comentários:

Luciana Onofre disse...

Sim hoje estava planejada uma manutenção do blogger :)

Tonia Albuquerque disse...

Menina na mosca é isso que está aparecendo no meu tb e até agora continua em manutenção, espero que seja passageiro.

Eu até então desconhecia essa manutenções que eles fazem, se todo esse atropelo for somente manutenção, ficarei tranquila.

Bjão amiga e vamos nos falando