Sejam bem vindas e bem vindos para conversa regada a uma boa xícara de chá.Qual o seu preferido?


domingo

Off line por um tempo

Ficarei fora do ar por algum tempo. Contenção de despesas, porque agora meu novo emprego de empresária ainda não supre todas minhas contas. (Vocês já perceberam que as celebridades quando não estão com um do seu meio está casado ou casada com um empresário(a)????)

Agora voltarei a ser cliente de lan house de novo,mas agora bem menos assídua, como dizem no Ceará: matei o verme! Traduzindo: já usei tanto a internet que já abusei.
Mas vou sentir falta sim de 3 coisas: das conversas com minha amiga Nancy, da facilidade de ver meu amor que está longe e de estar atualizada no mundo dos blogs (nisso eu viciei).

Mas terei um monte de coisas para fazer, acabei de baixar uns 6 livros e contos do mestre Rubem Alves e uns 3 da Sonia Hirsch e um do Içami Tiba e Mulheres que correm com os lobos de Clarissa Pinkola Estés, há muito tempo desejado ler. Sem falar das outras tantas coisas que estavam sendo esquecidas...

Vou ler mais e trazer mais nos dias de atualização. Nao estarei tão off assim, só não tão assídua.

Beijokas com amor,

Lívia

2 comentários:

Luciana Onofre disse...

Eu ficarei com saudades!

Livia Luzete disse...

Ola querida Luciana, eu também estou com saudades! Bjkas.